Pré-Congresso Tonederm

Estética In São Paulo – Abril/2018

Objetivo

Divulgar o evento nas mídias sociais, captar leads e gerar novas vendas.

Planejamento

Com a verba disposta, foram criados materiais gráficos, vídeos e campanhas digitais.

Ação

Durante 10 dias, concentramos a divulgação focada nos lançamentos e diferenciais.

Feedback

A Tonederm finalizou o evento com um aumento significativo em acessos, leads e vendas.

RESULTADOS

Foram aproximadamente 10 dias de campanhas ativas, com investimento controlado através de links patrocinados no Facebook e Instagram. Além disso, trabalhamos em materiais de promoção, KV (Key Vision), vídeos para o evento, e-mails e coleta de leads para trabalho da marca.

+1.718% de alcance na mídia Facebook
+1.094% de engajamento nas publicações
R$0,05 de custo por ação
+30% de alcance à meta de Faturamento
0
Dias de Trabalho
0
Profissionais
0
Materiais
0
Visualizações

ALGUNS DETALHES

A Tonederm faz parte de um mercado competitivo e de inúmeras possibilidades. A empresa até então não mantinha um bom relacionamento ou era ativa nos meios digitais. Fomos então desafiados a:

  • Elaborar um plano de comunicação digital eficiente
  • Coleta de leads para aumento das vendas e acessos ao site e loja
  • Trabalhar a marca com seus brandlovers de forma mais assídua
  • Trabalhar uma comunicação mais moderna e eficaz
  • Cobrir o evento ao vivo para os seguidores e arquivo