Id. Visual da Marca

Objetivo

Desenvolver um novo logotipo e papelaria básica para a marca.

Planejamento

Peças básicas para papelaria e divulgação.

Ação

Desenvolver peças para divulgação da marca.

Feedback

Trabalho entregue e cliente satisfeito com os materiais iniciais de divulgação.

SKILLS & TECNOLOGIAS

Iniciamos pelo Manual de identidade da marca, de forma a possibilitar a criação das demais peças respeitando os conceitos visuais e aplicáveis.

Diagramação
Design
Conceito da Marca
Papelaria
0
Dias de Trabalho
0
Profissionais
0
Versão
0
Aprovações

ALGUNS DETALHES

A MLuiz é uma empresa que destina seus serviços e alguns segmentos dentro do mercado, porém com a comunicação anterior seus serviços não alcançavam o público certo. Fomos desafiados a:

  • Elaborar nova marca de acordo com o plano de comunicação
  • Formular um Manual de Identidade
  • Criar peças de papelaria básica para uso
  • Objetivar os serviços através das peças e do website